domingo, 1 de março de 2009

Taça Amizade

Ameixial 1- 1 Casa Branca

A equipa da Casa Branca conseguiu um empate diante do Ameixial depois de muito sofrimento até ao terminar do jogo,conseguindo um ponto muito importante para continuar a sonhar com a passagem à meia final da taça, continuando em primeiro lugar no grupo com 4 pontos; em segundo o Ameixial também com 4 pontos e em terceiro o Machede com 3 pontos.
Quanto ao resumo do jogo, na primeira parte, a equipa da Casa Branca foi sempre superior, apesar de ter sido uma tarde em que se praticou mau futebol e a equipa do Ameixial não ajudava a praticar bom futebol, limitando-se a jogar bola para o ar e com bastantes agressões aos jogadores adversários. Casa Branca teve bastantes oportunidades falhadas por José Dolhão, Ninja e Nuno como vem a ser habitual, com falta de calma frente ao guarda redes e a bola teimava em não entrar indo ao lado ou ao poste, contribuindo assim para o nervosismo dos jogadores da Casa Branca.
Na segunda parte, por volta dos 55 minutos num desentendimento entre Patife e Paulinho e uma saída em falso do guarda redes da Casa Branca num lance em que não tiraram a bola surgiu o golo do Ameixial que foi só encostar . Casa Branca não se deixou ir abaixo e continou a massacrar a equipa adversária, onde a bola teimava em não entrar e o Ameixial praticava anti-jogo fazendo o tempo passar. Por fim, aos 85 minutos perto da área, Ninja finta dois jogadores e faz uma assistência a rasgar por dentro da área a José dolhão que ainda fintou o guarda redes já sem ângulo mas a meter a bola dentro da baliza.
Parabéns à Casa Branca por nunca ter desistido e a salvar a exibição com um empate que ficou aquém das espectativas,mas a salvaguardar o melhor jogador em campo, Patife.
Casa Branca
Equipa inical- Chela, Fábio, Jorge Silva, Patife, Paulinho,Vitor,Viola, Miguel, Ninja, Nuno, José Dolhão
Entraram ainda- Mário e João Grenha
No banco-Chicão
12ª Jornada do campeonato
Dia 8/03/2009
São Domingos - Casa Branca

Sem comentários:

Enviar um comentário