quarta-feira, 22 de abril de 2009

A uma vitória do nacional...

Equipa da estação dos comboios
ganha 7 tintos a Monsaraz.

Monsaraz 2-7 Casa Branca


No que se esperava de um jogo difícil tornou-se no jogo mais fácil da época, jogo realizado no sintético do Atlético de Reguengos às 11horas.
Quanto ao jogo, na primeira parte domínio total da Casa Branca com um futebol de grande classe. Logo aos 6 minutos um cruzamento do lado esquerdo o guarda redes nao apanha a bola cai no piso e Ninja vindo da direita foi só encostar. Aos 10minutos um lance perdido dentro da área Nuno aproveita e remata sem qualquer chance para o portero do Monsaraz, que após 5 minutos numa grande jogada de Miguel que passa a rasgar para dentro da área e Ninja em grande correria remata de longe, com o pé direito já sem ângulo no buraquinho da agulha sem qualquer hipóteses. Durante a primeira parte, ainda viria mais um golo para Ninja, que aos 33 minutos bola no ar atrapalhação de Miguel e Zé Dolhão os dois da mesma equipa, sobra para Ninja que faz o ha-trick sem deixar parar, parecendo futebol praia. Ele remata fora da área à baliza ao ângulo do lado direito traindo o guarda redes que não viu a bola partir. Antes do final da primeira parte, aos 40 minutos aconteceu mais um golo, desta vez, Nuno desenvelhecia-se do central e remata com o pé esquerdo fora da área ao ângulo esquerdo da baliza, mais uma vez sem hipóteses, fazendo assim o quinto golo da partida.
Na segunda parte, Casa Branca entra a dormir e sofre 2 golos de rajada, mas não iria impedir que aos 67 minutos Paulinho marcasse o sexto golo para a Casa Branca de penalty. Para encerrar o resultado, aos 82 minutos Vítor[marroquino] marca o sétimo golo.
Ainda a salientar que foram inúmeras as ocasiões falhadas em todo jogo por parte dos jogadores da Casa Branca para que o resultado pudesse vir a ser mais avantajado.


Equipa inicial- Chela, Jorge Silva, Chicão, Tiago, Paulinho,Viola, Miguel, Luís Papa, Ninja, Nuno e Zé Dolhão

Jogaram ainda- Vítor e Jorge Santos

Golos- Ninja 3
Nuno 2
Paulinho 1
Vítor 1

Dia 02 de Maio 2009 às 16horas esperamos por todos os simpatizantes e sócios da Casa Branca para vir apoiar a equipa que está a uma vitória do segundo lugar e caminhando para ir ao NACIONAL.
Encham o estádio e apoiem a equipa...

Sem comentários:

Enviar um comentário