segunda-feira, 13 de abril de 2009

Vitória decisiva para subida ao nacional.

Casa Branca 3-1 ,Ameixial


A equipa da casa a mostrar o porquê de estar em segundo lugar a somar mais uma vitória, desta vez contra o Ameixial, que esta temporada só lhe conseguiu vencer uma vez.
Na primeira parte, a Casa Branca fez de tudo para chegar ao golo mas com muitas oportuninades falhadas que não se concretizaram. Sempre em cima e sem dar qualquer hipóteses ao Ameixial, a Casa Branca com domínio total sobre a primeira parte não conseguindo evitar, chegou ao intervalo empatado com a equipa visitante.
Na segunda parte, Casa Branca entra de rompante aos 57 minutos com Zé Dolhão a inaugurar o primeiro golo depois de uma bonita jogada e que acaba com chapéu ao guarda redes do Ameixial dentro da área. Casa Branca a continuar a mostrar bom futebol mas o Ameixial empata depois de um livre indirecto, bola para a área grande confusão ninguém despeja a bola e ressalto para um jogador do Ameixial que introduz a bola na baliza. Mas não se deixando abater uma boa jogada do meio campo da Casa Branca para o lado direito Ninja finta dois jogadores e parte para a baliza e já sem ângulo faz um chapéu ao guarda redes direitinho para a mesma mas na linha da baliza Zé Dolhão ainda dá um toque de cabeça e marca golo.
Mas ainda haveria mais um golo e que acabou por matar o jogo. Aos 86 minutos Paulinho no meio campo isola Ninja que estava a fazer de avançado e faz uma maldade ao central do Ameixial dando um toque de calcanhar, bola para um lado Ninja para o outro e o central, especado ficou a ver Ninja a fitar o guarda redes e a introduzir a bola dentro da baliza.
Final do encontro e vitória decisiva para os objectivos da Casa Branca que é o nacional.
Equipa inicial- Chela,Fábio,Chicão,Patife,Paulinho,Viola,Miguel,João Grenha,Ninja,Nuno,Zé Dolhão.

Entraram ainda; Luís Papa,Mário, Jorge Santos,Jorge Silva

Golos- Zé Dolhão 2
Ninja 1

Faltam dois jogos decisivos e muito difíceis mas vamos acreditar Casa Branca!!

1 comentário:

  1. fora com o chicão...para aequipa ficar em 2º esse jogador tem que ser colocado na bancada!!!!É o pior jogadordo distrito de évora e arredores...

    Assinado: director da SAD E Investidor do clube

    ResponderEliminar